segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não esqueça a listagem dos Deputados Federais gaúchos que votaram a favor do novo Código Florestal



Eles foram eleitos pelo povo brasileiro e para o povo brasileiro deveriam trabalhar. Mas não pense que eles se confundiram ou foi um engano. Mesmo que a maioria dos Deputados Federais tenha votado para o novo Código Florestal do Brasil seguindo recomendações da bancada, a ingenuidade e a subserviência têm limites. Eles trabalhavam para e pelo povo do Brasil.
A votação do novo Código Florestal Brasileiro mostrou ao País e ao mundo um Congresso Nacional despreparado e marqueteiro. Insipiente nos discursos, os deputados ruralistas e neo-ruralistas gritaram e enxovalharam o povo brasileiro. O Congresso Nacional do Brasil mostrou como faz política: como se fosse uma gincana escolar ou como se torcesse para um time de futebol no estádio.
Acima a lista dos Deputados Federais gaúchos que fizeram esse desserviço a toda Nação, que compacturam e venceram por um modelo de desenvolvimento que remonta ao feudalismo e ao escravagismo. Marionetes nacionais, votaram e venceram para destruir o Brasil e manter o status quo. Fizeram-se de surdos e negaram a vontade de 85% da população brasileira que quer proteção para as florestas!
Que revolta!
Disponho essa listagem para que seja guardada e usada sempre que necessário, nos momentos mais oportunos da vida deles. Afinal, a limpeza do nosso Congresso Nacional (e demais esferas políticas) passa por nós mesmos, cidadãos do Brasil.
Imprima essa listagem e guarde na sua carteira, na sua bolsa. Tenha sempre consigo para conversas e convencimentos de seus pares. Não abandonemos nosso País que, mais do que nunca, precisa da união e da força de seu próprio povo contra forças internas que são contra o livre e saudável desenvolvimento do País.
Agora nos resta aguardas o próximo capítulo e  lutar por "Veta tudo, Dilma!".




Nenhum comentário:

Postar um comentário